quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Resenha linha Detox Eudora


Boa tarde xuxus ... ! Vamos de resenha aqui rapidinha ... 

Experimentei o Detox nutre da @eudoraoficial ... 
Quem me segue já sabe que sou apaixonada pela marca e principalmente por essa linha siage que além de ser super cheirosa deixa o cabelo super hidratado. 


 O shampoo e condicionador da Detox nutre promete deixar a raiz purificada e sem oleosidade e a ponta hidratada e é aí que o bicho pega 😂 Considero meu cabelo oleoso, principalmente pq faço progressiva então ele suja com muita facilidade. 
 Lavei meu cabelo com o shampoo e condicionador e realmente senti que a raiz ficou mais "limpa" e consegui não precisar lavar meu cabelo tao rápido ,porém achei que as pontas ficaram secas . Acredito que esse produto seja ideal para quem tem o cabelo muito muito oleoso ... Eu vou optar por não usar ele direto ,vou usar com intervalo pq senti que realmente deu uma limpeza melhor mas teve o porém das pontas .. A não ser isso o cheirinho e maravigold como os outros produtos da linha. O condicionador também é transparente o que achei bem legal e diferente. 

Alguém aí já usou e gostou ? Me contém ..

super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...