terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Cola de cílios... Qual a melhor?


Bom dia xuxus...Tudo bom ?? A dica de hoje é cola para cílios ...Oh eu que já passei raiva com cola de cílios gente 😩 não tem nada pior do que a make pronta é linda e a bendita pontinha dos cílios ficar fazendo hora com nossa cara 😭 Isso além de estressante perde um tempo danado ...Bom na foto da esquerda para direita e a primeira cola que eu comprei a marca é boa e conhecida mas o negócio é ser preta, não me adaptei por nadaaaaa, mesmo esperando a cola secar ela borracava o olho em baixo ou em cima... sufoco mas pode ser só comigo 😅.. A segunda e a terceira comprei nas @lojasrede, ambas se deixar secando um pouco elas colam bem porém as beradinhas costumas ficar soltando 🙁 Não me lembra ao certo o preço mas acredito que foi cerca de 25 reais. Agora essa cola Duo e vidaaa ❤️🙏🏽 E mais cara mas o tipo de investimento que vale Muito... Oh trem e bom mesmo, até em mim que tenho uma dificuldade imensa de colocar cílios com ela fica bem mais fácil pq simplesmente ela cola 😂😂 Eu estou apaixonada e não troco mais não, vai ser ela agora para sempre 😂 Alguém aí já passou raiva também com cola de cílios? Qual vocês usam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...