sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Base Revlon - Colorstay

A base queridinha do momento é essa aqui da @revlonbrasil...
Custei a me render a ela mais xuxus o trem e bão mesmo ...
Essa base tem duas versões que são para peles secas e essa que eu uso para peles mistas e oleosas. Vamos começar falando da embalagem que é de vidro com um aplicador , super pratica ... 
Vem 30 ml de produto e FPS 15 ... 

 Estou usando uma misturinha para chegar no meu tom, como comprei pela internet era difícil de escolher a certa então uso a mistura da 300 com as 370. 
 A textura da base para mim é ótima, bem fácil de aplicar, nem muito mole nem densa demais, está no meio termo ... Acho que ela rende bastante. 
 Tem uma cobertura de média a alta e dá para construir camadas, ela fica bem sequinha mas deixa a pele super bonita. 
Como podem ver na comparação da foto ela suaviza bastantes os poros e tem uma ótima cobertura. A marca promete uma duração de 24hr o que é meio surreal, na minha pele ela dura em média 6hr, levando em consideração que minha pele é bem oleosa. Mas tudo bem achei a duração dela ok, até pq bem difícil ficar 24hr com base né ? 

Transferência, logo nas primeiras horas ela quase não transfere, mas com o passar do tempo e com a oleosidade do rosto ela começa a transferir um pouco, nada fora do normal. 

Bom ...Resumão é que eu estou amando essa base, superou minhas expectativas...

Vale super o investimento... Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...