segunda-feira, 22 de maio de 2017

Resenha - Batom líquido matte Adversa

Xuxus... Tudo bem??


Tô completamente apaixonada por esse batom da @adversamakeup ❤❤ 




Pensa num trem bom, bonito e barato... 


Tô me segurando para não comprar o coleção toda... 😂😂 


Então xuxus comprei ele no impulso pq achei a cor bonita, mas nunca tinha ouvido falar na marca então não esperava mto com dele.. 

Paguei 12,00 achei um preço ok... 


Já cheguei em casa louca para testar e já me deparei com uma textura bem líquida.. "pensei gastei dinheiro atoa, esse trem não vai ficar matte"... Quebrei a cara bunito... Fica super mega matte... A textura bem líquida facilita mto a aplicação a pigmentação e incrível e seca bem rápido.. 


Ah e não para por aí não, o batom tem uma ótima fixação 👏👏

Ahh tem mais 😂 O cheiro tbm não é ruim... 

Ou seja povo o trem é bom mesmo... Ganhou meu coração.. ❤ 


Essa cor que estou usando é a Divando... 


Ah outra coisa que ganhou meu coração é que li que eles não testam em animais 👏👏 


Valeu @adversamakeup.. .Amei ...



Beijo xuxuxs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...