quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Resenha Esmalte Realce

Olá xuxus...
Tudo bom ??


A resenha de hoje é de uma marca de esmalte que eu to amando, a realce.



Ainda tenho só 2 =/ ... rsrs Mas quero mais...


As cores são super lindas e tem várias opções diferentes para todos os gostos.
São super baratinhos do jeitinho que a gente gosta =) kkkk  Se eu não me engano saiu a R$ 2,50 na era de esmalte por R$ 8,00, R$ 12,00, R$ 18,00 ... Amigaaa tá barato....kkkk








A única coisa que eu não gostei muito é que com o passar do tempo a cor desbota =/ mas não se desespere ...rsrsrs

Fiz um teste, passei uma camada de base por cima e pronto, problema resolvido. =P

Não foto da Cor Fru Fru da para perceber que a onde a base não cobriu percebesse uma cor mais clara quase rosa.

Então é isso xuxus, espero que gostem....


Beijooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...